sábado, 22 de janeiro de 2011

Um pouco de mim, Barbie Tipton ou London Tipton!

Sou colecionadora de Barbie .

Sou filha do dono do Hotel Tipton, um chique hotel que hospeda várias pessoas famosas de todo mundo. Quase nunca vejo meu pai, pois é bastante ocupado. Para compensar isso, ele me deixa comprar tudo que quero, como "desculpas". E todas as vezes que papai
se casa sem eu saber, eu ganho um pingente de ouro para minha pulseira.E minha frase principal é "Viva eu!".

Minha mãe, Tess Tipton, morreu logo após meu nascimento e dai em diante meu pai Wilfred Tipton, vive somente para os negócios.Sou praticante de yoga.Tirei 10 uma vez copiando a redação da Maddie, e papai me deu uma caneta de ouro.Acredito em Aliens e em dragões. E a Ivana Priscilla Veronica Tipton é a minha cadelinha, de raça Spitz Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário