segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quase morta!

Pessoal fui fazer rafting ontem com a minha família no bote dos de capacete ficou eu, minha mãe, meu padrasto, a filha do meu padrasto, meu namorado, meu primo, a namorada dele e o instrutor que era o Gabi. Na primeira corredeira que entramos fomos errado e nosso bote virou, todos cairam em cima de mim eu não subia a superficie e tinha caido sem ar. A unica vez que consegui subir pra pegar ar vi meu namorado assustado e uma onda veio na minha cara e me levou ao fundo. Quando me agarrei a alguma coisa eu tentava subir, mas não conseguia a correnteza me puxava para baixo. Assim que meu padrasto me botou perto do bote e eu agarrei a corda o Gabi me puxou, comecei a procurar minha mãe me preocupei muito com ela, pois sem ela eu não vivo, assim que vi que ela estava agarrada no bote e ia ser puxada para cima... Falei pra ela:
"-Mãe, calma que tu já vai subir. Mas eu não consigo respirar me doi toda a caixa torácica." Ela só sabia me dizer se acalma e respira devagar, mas era dificil. Quando meu padrasto a puxou eu pedi pelo meu namorado, e por sorte estava são e salvo no outro bote da minha familia junto com meu primo e sua namorada. O resto do percurso estava enjoada e não respirava direito e acada corredeira que passávamos eu parava de remar, me segurva nas cordinhas e segurava a respiração. 

Eu pensei quando chegamos ao final, todos nós enfrentamos a morte, mas acho que quem a enfrentou mais fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário